Honraria

Dr. Cabeto será agraciado com a Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho

Por Gabriela - Em 17/12/2021 às 5:04 PM

Dr. Cabeto

Dr. Cabeto

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) realiza uma homenagem especial nesta sexta-feira (17) a 42 personalidades com a entrega da Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho.

A cerimônia acontece logo mais na sede do órgão. Dentre as personalidades que vão receber a condecoração estão o médico e ex-secretário da Saúde do Ceará Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, mais conhecido como “Dr. Cabeto”; a presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira; o procurador-geral do trabalho, José de Lima Ramos Pereira; o deputado estadual do Ceará Renato Roseno; o presidente da Academia Cearense de Direito, Roberto Victor Ribeiro; e a jornalista Sônia Pinheiro.

Instituída pelo TRT/CE no ano em 1993, a comenda é entregue a personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham se destacado em quaisquer ramos do Direito ou pelos serviços prestados em prol da Justiça do Trabalho, da Cultura, da Ciência ou da Sociedade.

A honraria, que é entregue a cada dois anos, é dividida nos graus Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas