Ponte aérea

Dr. Márcio Crisóstomo: jornada de congresso e celebração em bate-volta à Europa

Por anamaria - Em 25/09/2023 às 3:12 PM

Whatsapp Image 2023 09 25 At 12.15.15

Dr. Márcio Crisóstomo no 46º Congresso da European Academy of Facial Plastic Surgery, na Itália

 

O renomado cirurgião plástico, Dr. Márcio Crisóstomo, tem sido uma presença ativa e incansável no mundo da cirurgia estética. Em meio à sua intensa agenda cirúrgica, ele recentemente realizou uma rápida viagem à Europa para participar do 46º Congresso da European Academy of Facial Plastic Surgery, realizado em Verona, na Itália.

Whatsapp Image 2023 09 25 At 12.15.15 (2)

Dr. Márcio Crisóstomo com seu pai, João Crisóstomo

Durante o evento, o Dr. Crisóstomo teve a oportunidade de se encontrar com alguns dos principais cirurgiões especializados em rejuvenescimento facial da Europa e do mundo. Entre eles, o Dr. Andrew Jacono, de Nova York, considerado um dos grandes expoentes nas modernas técnicas de face-lifting. Essa troca de experiências e conhecimento promete trazer novidades empolgantes para o Instituto Crisóstomo, elevando ainda mais o padrão de excelência.

Mas a viagem não se limitou a compromissos profissionais. Mesmo com pouco tempo disponível, o Dr. Márcio Crisóstomo encontrou um momento para celebrar um acontecimento mais que especial: o aniversário de seu pai, João Crisóstomo, em terras italianas.

Assim, entre uma agenda e outra, o Dr. Crisóstomo demonstra sua habilidade em equilibrar a intensa agenda profissional com os momentos especiais da vida pessoal.

Mais notícias

Ver tudo de Notas