Professor Convidado

Dr. Márcio Crisóstomo ministra palestra em importantes congressos no Rio de Janeiro

Por Viviane Ferreira - Em 09/08/2022 às 12:00 PM

Whatsapp Image 2022 08 08 At 10.21.28

Márcio Crisóstomo

Presidente do Instituto Crisóstomo, Dr. Márcio Crisóstomo marcou – e muito bem – presença como palestrante convidado em dois importantes eventos no Rio de Janeiro: o 8º Congresso Brasileiro de Transplante Capilar e a 41ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica.

No maior evento da especialidade no Brasil, o brilhante cirurgião capilar palestrou sobre o tratamento de calvícies avançadas, com foco em grandes sessões pela técnica FUE apresentando a solução de um caso difícil com sua técnica pessoal.

O Congresso da ABCBR contou ainda com a presença de vários professores estrangeiros, incluindo a presidente da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), Nilofer Farjo.

Whatsapp Image 2022 08 08 At 10.21.29

.

Durante os painéis, o método criado pelo Dr. Márcio Crisóstomo foi mencionado por vários colegas, entre eles o presidente do congresso e um dos membros fundadores da ABCRC, Dr. José Cândido Muricy, que ressaltou a importância da técnica em sua prática profissional.

Dias depois, Crisóstomo regressou ao Rio de Janeiro para participar da 41ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, tradicional evento da especialidade no Brasil, onde o médico fez uma overview de sua especialidade para os colegas cirurgiões plásticos, cobrindo desde um breve histórico, principais técnicas, até as opções mais modernas e indicações.

“Em todos os eventos trocamos experiências e aprendemos sempre, na busca incessante de oferecer mais qualidade aos nossos pacientes”, destacou Dr. Márcio Crisóstomo.

Whatsapp Image 2022 08 08 At 10.56.44 (1)

Márcio Crisóstomo

A programação social na capital carioca ainda contemplou o encontro social da AExPI (Associação dos Ex-alunos do Prof. Ivo Pitanguy), no restaurante Gero Fasano, em Ipanema, além de passeios turístico e jantar de Gala no Copacabana Palace, onde ficou hospedado na companhia de sua mulher, Dra Manoela Crisóstomo e dos filhos Marina e Enzo.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas