30º Congresso Mundial da ISHRS

Dr. Márcio Crisóstomo participa da comissão científica do principal congresso de transplante capilar do mundo

Por Viviane Ferreira - Em 01/11/2022 às 2:31 PM

Whatsapp Image 2022 10 31 At 19.04.22

Dr. Márcio Crisóstomo

Com uma agenda sempre movimentada, Dr. Márcio Crisóstomo encontrou uma janela em meio aos seus inúmeros compromissos para participar, pela terceira vez, da comissão científica organizadora do 30º Congresso Mundial da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), principal evento do mundo de transplante capilar, que ocorreu entre os dias 27 e 29 de outubro, no Panamá, e contou com mais de 700 participantes de diversos países.

 

Whatsapp Image 2022 10 31 At 19.03.38

Dr. Márcio Crisóstomo com a atual presidente da ISHRS, Nilofer Farjo, da Inglaterra.

Durante o evento, o renomado cirurgião capilar foi o chair da sessão de boas-vindas a médicos iniciantes e coordenou uma mesa-redonda sobre como aproveitar ao máximo a área doadora dos pacientes para obter os melhores resultados.

 

Whatsapp Image 2022 10 31 At 19.05.26

Dr. Márcio Crisóstomo com dois cirurgiões que já passaram pelo fellowship internacional Instituto Crisóstomo: Drs Guillermo Gerrero e Enrique Lozano, ambos do México.

Além de suas participações em sessões científicas, Dr. Márcio teve a oportunidade de se encontrar com amigos e colegas que foram formados pelo fellowship internacional do Instituto Crisóstomo.

Antes de regressar a Fortaleza, Crisóstomo fará um pit-stop em São Paulo. O motivo? Prestigiar seu amigo, Antônio Camarotti, na festa de dez anos da revista Forbes Brasil, que ocorre hoje (01) no Palácio Tangará.

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas