Afro Hair

Dr. Márcio Crisóstomo participa de importante workshop internacional de transplante capilar em Salvador (BA)

Por Viviane Ferreira - Em 18/10/2023 às 9:51 AM

Whatsapp Image 2023 10 17 At 16.17.40

Dr. Márcio Crisóstomo

O cirurgião plástico, Dr. Márcio Crisóstomo, participou no último fim de semana do “Afro Hair”, importante workshop internacional de transplante capilar promovido pela Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar. O evento, que reuniu profissionais de diversas partes do mundo, aconteceu em Salvador.

Uma das participações principais do Dr. Márcio foi a moderação de cirurgias ao vivo, interagindo e enriquecendo a experiência da audiência com a sua experiência e expertise. Esse formato inovador permitiu que colegas cirurgiões vindos de países como Grécia, Croácia, México, Estados Unidos e vários estados do Brasil, observassem em tempo real as técnicas de vários colegas.

 

Whatsapp Image 2023 10 17 At 16.25.55

.

Reconhecido por sua paixão pela constante busca pela excelência e aprimoramento em sua especialidade, vale salientar que o Dr. Crisóstomo foi o único cirurgião de Fortaleza no evento.

A presença ativa de Crisóstomo em congressos e workshops desempenha um papel crucial no aprimoramento da prática da cirurgia plástica e transplante capilar, garantindo que seus pacientes em Fortaleza se beneficiem ainda mais com as recentes inovações e melhores práticas da área.

Mais notícias

Ver tudo de Notas