Quarta, 17 de Abril de 2024

Dr. Márcio Crisóstomo será distinguido com a Medalha Dr. Periguari de Medeiros pela CMFor

Por Pompeu - Em 10/04/2024 às 7:15 AM

O renomado cirurgião plástico capilar Márcio Crisóstomo será honrado pela Câmara Municipal de Fortaleza com a Medalha Dr. Periguari de Medeiros, um reconhecimento aos indivíduos que se destacam por suas ações na área da saúde.

Whatsapp Image 2023 11 18 At 15.00.41

Dr. Márcio Crisóstomo

O fundador do Instituto Crisóstomo é reconhecido por sua maestria em técnicas de transplante capilar, sendo um especialista na metodologia FUE (Follicular Unit Extraction). Essa técnica moderna e menos invasiva permite a extração de unidades foliculares individualmente, sem deixar grandes cicatrizes, proporcionando resultados naturais. Ele também se destaca no uso de tecnologias robóticas de ponta, como o sistema ARTAS, que auxilia na precisão e na eficácia dos procedimentos. Com uma carreira marcada por contribuições significativas à medicina capilar, Dr. Crisóstomo tem transformado vidas através de sua habilidade e inovação técnica, elevando o padrão de tratamentos e cirurgias na especialidade. Seu comprometimento com a excelência e sua trajetória distinta justificam a prestigiada honraria.

Marcio E Manoela Crisostomo

Márcio e Manoela Crisóstomo

Além do sucesso profissional, o médico celebrou ao lado da esposa, Manoela, seus 49 anos com um íntimo “Rock Birthday” em seu alinhado apartamento no último sábado(6), compartilhando a alegria deste marco com seus amigos mais próximos e familiares, refletindo o espírito vibrante que ele carrega em todas as áreas de sua vida.

A honraria será entregue no dia 17 de abril, às 19h,  em Sessão Solene no plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza- CMFor, por requerimento do vereador Márcio Martins.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda