Agenda cultural

Dragão do Mar prepara atrações para comemorar Semana do Teatro e do Circo

Por Admin - Em 21/03/2022 às 5:52 PM

Circo

Semana do Teatro e do Circo

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura preparou uma série de atividades para comemorar a Semana do Teatro e do Circo. As festividades mesclam ações presenciais e virtuais entre 22 e 27 de março (Terça a domingo). A programação faz homenagem ao Dia Mundial do Teatro e ao Dia Nacional do Circo, ambos celebrados em 27 de março.

As atividades virtuais serão transmitidas pelo canal do Youtube do Dragão do Mar, enquanto as ações presenciais ocorrem no Teatro do centro cultural. Importante lembrar que para participação nos eventos é obrigatória a apresentação do comprovante de ciclo vacinal completo.

Programação

Na terça, a agenda será aberta virtualmente, às 15h, com o webinário “Limites de uma ficção sem limites”. No dia seguinte, com o mesmo horário, a conversa terá como tema a pluralidade dramatúrgica nos circos contemporâneos. Ainda na quarta, às 19h, haverá a primeira atração presencial: o espetáculo “O Fantástico Circo do Artista da Fome”.

Na quinta, às 15h, tem o webinário virtual “Montagem/Dramaturgia: trabalho, desvio, composição”. Mais tarde, às 19h, vem o espetáculo “O ano que não acabou”, organizado pelo Grupo Expressões Humanas.

Nos dias seguintes (sexta e sábado), o teatro vai ser animado com espetáculos diversos, com as apresentações “Des Amor Daçar” e “Cotidiano Nordestino”, ambas às 19h. O domingo fecha agenda com a peça “Sonhos” às 17h e “Pequeno Show de Horrores para Sustos Medonhos”, às 19h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas