Arte Por Artista

É hoje! Hotel Sonata de Iracema abre exposição com obras de 24 artistas

Por Gabriela - Em 04/11/2020 às 2:00 PM

Captura De Tela 2020 11 04 Às 13.56.34

Andréa Dall’Olio

O Hotel Sonata de Iracema lança nesta quarta-feira (4) a exposição Arte por Artista, com obras de 24 artistas. A exposição ficará no espaço cultural Ana Amélia e permanecerá aberta ao público até janeiro de 2021.

O lançamento também acontecerá em formato virtual nesta quinta-feira (5) às 20h30, com transmissão ao vivo no instagram @arteporartista com as curadoras Andréa Dall’Olio, Lílian Quinderé, e a proprietária do Hotel Sonata de Iracema, Ivana Bezerra Rangel.

Entre os artistas que terão suas obras expostas no local estão: Assis Filho, Erico Gondim, Gerson Ipirajá, Ingrid Barreira, Isaac Furtado, Mano Alencar, Sandra Montenegro, Totonho Laprovitera, Tulio Paracampos, Vando Figueiredo, e outros.

O projeto Arte por Artista foi criado em julho deste ano e surgiu a partir de um anseio de difundir a arte e os artistas. A ideia era aproximar o público com visitas virtuais aos ateliês dos artistas. Com a retomada da economia, o Hotel Sonata, em parceria com Lília Quinderé, traz as obras em espaço físico.

Mais notícias

Ver tudo de Notas