Encontro

Élcio Batista e Léo Couto visitam a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco

Por Gabriela - Em 14/12/2020 às 11:31 AM

Elcio

Élcio Batista e Léo Couto

Na última sexta-feira (11), a Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, doada pelo Grupo M. Dias Branco ao Governo do Ceará, recebeu a visita de uma turma pra lá de especial.

Na ocasião, o vice-prefeito eleito, Élcio Batista, na companhia de Léo Couto e dos arquitetos Racine e Anik Mourão, conheceu as instalações da escola e conversou sobre a realização de mais projetos para a cidade que envolvam o poder público e a iniciativa privada.

“Este equipamento é a prova de que se unirmos todas as esferas econômicas conseguimos transformar muitas vidas e ter uma cidade cada vez melhor e mais igualitária. O objetivo é realmente mostrar que todos podem ter oportunidade de melhorar suas vidas, dar esperança às pessoas e mostrar que há muitas chances, independente da classe social. Juntos, podemos fazer uma transformação social, cultural e econômica em Fortaleza”, comentou Léo Couto.

Segundo Élcio Batista, a Escola de gastronomia social é referência em formação e por sua estrutura de qualidade. “Para mim, assim como para várias pessoas, este é um lugar com sabor de acolhimento. Posso afirmar com toda convocação que somos uma referência no Brasil na formação, na estrutura de qualidade e em um legado que já entra para a eternidade. Equipamentos como este devem servir como espelho para outros que virão”, completou.

Mais notícias

Ver tudo de Notas