Sessão Parabéns

Vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista se refugia no Fortim por ocasião de seu aniversário

Por Gabriela - Em 15/01/2022 às 12:01 AM

Whatsapp Image 2022 01 14 At 13.26.00

Luciana Souza e Élcio Batista- Foto: Pompeu Vasconcelos

Querido aniversariante deste domingo, dia 16 de janeiro, o vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, preferiu fugir da capital cearense e se refugiar no Fortim, onde curte o fim de semana ao lado da amada, Luciana Souza, no Jaguaribe Lodge. É que com a nova onda de Covid, ele preferiu evitar qualquer tipo de aglomeração.

Ano passado, em um ato de amor à capital cearense, o sociólogo plantou 47 árvores no Horto de Fortaleza, uma para representar cada ano de sua vida. E essa não foi a única prova de que o vice-prefeito de Fortaleza tem um carinho pela cultura, história e pelo povo cearense.

Ao longo de sua trajetória pessoal e política, Élcio, que nasceu na Cidade de Cascavel, no Paraná, trabalhou em prol de ações que levassem o Ceará a um elevado patamar de desenvolvimento, visando a qualidade de vida dos cearenses. Ao lado do governador Camilo Santana, teve um papel fundamental como chefe de Gabinete e como secretário Chefe da Casa Civil, sempre trabalhando com senso de responsabilidade, comprometimento e dedicação.

Em reconhecimento,  Camilo sancionou no ano passado a lei que concedeu a Élcio o título de Cidadão Cearense, uma verdadeira homenagem à sua trajetória política e os serviços prestados para a sociedade ao longo dos anos.

O fato é que Élcio merece, não só hoje, todos os parabéns possíveis, todas as homenagens e o reconhecimento de que é um ser humano íntegro, verdadeiro, vocacionado e apaixonado pelo Ceará. Assim, nós do Portal IN desejamos muita saúde, sorte e grandes conquistas ao querido aniversariante!

Mais notícias

Ver tudo de Notas