Solidariedade

Em ação conjunta com a Cruz Vermelha, e-commerce da Diageo doará álcool 70% para instituições cearenses

Por Gabriela - Em 13/08/2020 às 1:29 PM

2020 Diageo Doacao Alcool70 A

Diageo

Em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira no Ceará, o e-commerce The Bar, plataforma da Diageo, vai doar álcool 70% para instituições que dão assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social no Estado, apoiando-as no enfrentamento à Covid-19.

Até setembro, o The Bar destinará para as instituições um frasco de álcool líquido a cada compra efetuada no site, sem despesa adicional para o consumidor. “Estendemos a mais públicos nossa contribuição com álcool 70%, insumo hoje tão relevante para proteger vidas e que destinamos em doações anteriores para a rede pública de saúde do Ceará”, afirma a diretora de relações corporativas da Diageo, Daniela de Fiori.

2020 Diageo Doacao Alcool70 C

Álcool 70%

Como a fábrica da Ypióca é a única da multinacional no Brasil e está localizada no Ceará, o estado é um dos importantes polos de iniciativas com foco econômico e social, espelhando práticas da empresa em benefício das comunidades.

Segundo o presidente da Cruz Vermelha, “a Diageo se destaca por fomentar e incentivar ainda mais ações humanitárias aqui no nosso estado. A doação de álcool 70% será de grande valia nas ações da Cruz Vermelha no Ceará, na distribuição em lares de idosos, em casas que trabalham com crianças desabrigadas e em tantas outras ações de combate à pandemia”, salienta.

Além da doação, a líder mundial em bebidas alcoólicas Premium vem atuando em frentes neste período de pandemia, com foco em saúde, emprego e apoio as comunidades e parceiros.

Mais notícias

Ver tudo de IN News