Sessão Parabéns

Em clima de solidariedade e respeito ao próximo, Camilo Santana celebra seus 52 anos

Por Gabriela - Em 03/06/2020 às 11:14 AM

Csantana 1024x585

Camilo Santana

Com um admirável protagonismo no combate ao novo Coronavírus no Ceará, o Governador Camilo Santana é o ilustre aniversariante desta quarta-feira (3) e celebra seus 52 anos recebendo o carinho da família e de seus admiradores.

De fala mansa, mas que sabe tudo, o engenheiro agrônomo, professor e político cearense, que já foi capa da Revista IN, tem se destacado nos últimos meses por realizar uma série de ações para conter a disseminação do vírus no Ceará e estruturar o sistema de saúde do Estado a fim de atender às demandas da população.

Adorado por muitos pelo seu perfil humilde, acessível e conciliador, Camilo amanheceu o dia com uma enxurrada de mensagens carinhosas pelas redes sociais, uma delas protagonizada pelos filhos Pedro e Luísa, e publicada pela esposa, Onélia Leite Santana, em seu perfil no Instagram.

“Parabéns pelo seu dia. Que Nossa Senhora continue te guiando e concedendo graças, ainda mais em tempos tão difíceis como o que estamos vivendo. Junto dos nossos filhos Pedro e Luísa, essa singela homenagem demonstra o quanto te amamos. Feliz aniversário, meu amor”, escreveu Onélia.

Camilo

Camilo, Onélia, Pedro e Luísa Santana

Com motivos de sobra para celebrar, mas ciente de que precisa fazer ainda mais pelo Estado na luta contra o novo vírus, Camilo ganhará destaque no próximo dia 8 de junho no programa Roda Viva. O Chefe do Executivo será entrevistado pela jornalista Vera Magalhães, onde deverá ser questionado sobre as medidas de isolamento social aplicadas no Estado e a posição crítica à gestão de Jair Bolsonaro ao lidar com a pandemia.

A entrevista será transmitida às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube e nas redes sociais Twitter, Facebook e Linkedin.

Mais notícias

Ver tudo de Notas