Qualidade e autenticidade

Em homenagem ao 8 de março, Thyane Dantas e Rebeca Bastos lançam a “TORB”

Por Gabriela - Em 08/03/2022 às 10:04 AM

Img 4482

Rebeca Leal Bastos e Thyane Dantas

Amigas há mais de oito anos e juntas por um propósito, Thyane Dantas e Rebeca Bastos uniram forças e o amor pela moda e criaram a Torb, marca de roupas que se compromete com o próximo, agindo dentro da ética e dos seus valores em toda e qualquer nível de relação interpessoal.

Para marcar o lançamento, a dupla escolheu o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, acreditando no poder individual de cada mulher, como uma marca verdadeira que valoriza, respeita e apoia as diferenças.

“A Torb é algo dos céus que veio como confirmação por obediência a Deus e a convicção do nosso dom por amor à moda e tudo que envolve seu universo! Esperamos que, através da Torb, nossa essência seja transmitida com transparência e identidade para todas as pessoas se sentirem bem e cheias de personalidade”, comenta Rebeca Bastos.

Pensando na responsabilidade ambiental e social, a marca busca na essência brasileira a qualidade e a autenticidade das peças, unidos a uma curadoria cuidadosa e exclusiva. Enaltecer a produção local, a mão de obra nacional e a exclusividade de cada produto foi a maneira que Thyane Dantas e Rebeca Bastos encontraram para transformar a forma como nos expressamos, agimos e colaboramos para com os outros.

Mais notícias

Ver tudo de Notas