Em todos os desfiles do FFW, as Havaianas apareceram combinadas, principalmente, com shorts, peças em linho, vestidos e jeans

Por Admin - Em 09/05/2008 às 1:39 PM

Na vanguarda da produção de sandálias diferenciadas, a Havaianas não poderia estar fora do contexto da moda cearense. O lounge da marca, que foi uma das grandes patrocinadoras do Fortaleza Fashion Week, foi armado na área da piscina da Residência Oficial do Governador. A distribuição de chaveiros de miniaturas da sandália também fez o maior sucesso entre os convidados!

*A variedade de cores e estilos das havaianas conferem um ar moderno e despojado nos looks. Os modelos femininos amarrados são o carro-chefe da nova coleção. Em todos os desfiles do FFW, as hawaianas apareceram combinadas, principalmente, com shorts, peças em linho, vestidos e jeans. 

*  A grande novidade apresentada no FFW foi a personalização das peças. Os visitantes puderam adquirir sandálias e customizá-las com pedrarias no cabedal ou impressão de nomes e desenhos. O mesmo serviço já está sendo oferecido em todos os quiosques de Fortaleza: Jardins Open Mall, Park Side, Dom Luís, North Shopping e Shopping Benfica.

Lounge Havaianas

Foto: Divulgação

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas