Emerson Fittipaldi lança empresa de marketing esportivo
Por Admin - Em 09/09/2011 às 6:35 AM
O campeão se uniu a Washington Olivetto-diretor de criação da WMcCann América Latina e Marcos Lacerda, da Momentum Worldwilde, para revolucionar o mercado de marketing esportivo no país com a abertura da Momentum Sports.
A agência, que surge após um ano de pesquisas com executivos de grandes empresas para atender as expectativas dos anunciantes e abertura e oportunidade dos consumidores, é braço da Momentum e tem como objetivo number one tornar fãs de esporte em fãs de marcas focando na geração de negócios e projetos para a área de marketing das empresas.
De olho nos próximos eventos esportivos que ocorrerão no Brasil, como a Copa das Confederações em 2013, a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, ambos em 2016, a Momentum Sports vai prestar serviços de consultoria, ativação de marcas em eventos esportivos, projetos proprietários, patrocínios e gestão de imagem de atletas.
Washington Olivetto, Emerson Fittipaldi e Marcos Lacerda