Reconhecimento

Empresário Philomeno Neto será homenageado pela CMFor com Medalha Edson Queiroz

Por Viviane Ferreira - Em 05/02/2024 às 4:25 PM

0571660001550024031

Philomeno Neto

O empresário Francisco Philomeno Neto, fundador da Construtora Preferencial e sócio idealizador do Centro Fashion, será homenageado pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), na terça-feira (6), com a Medalha Edson Queiroz, maior comenda do empreendedorismo fortalezense.

O reconhecimento ao protagonismo do empresário no desenvolvimento industrial e comercial do Ceará é de autoria do vereador Professor Enilson.

Com mais de 20 anos à frente da Construtora Preferencial, Philomeno Neto é responsável por empreendimentos e obras bem-sucedidas e conectadas com as necessidades do mercado imobiliário. No setor de confecções, participou ativamente da criação e consolidação do Centro Fashion, empreendimento que fortaleceu o mercado de moda popular e ao mesmo tempo deu um novo olhar sobre o bairro Jacarecanga, região onde se situava a casa da família Philomeno Gomes, seus antepassados.

Atualmente, Philomeno Neto trabalha também em novos projetos de empreendimentos que ficarão prontos em breve por meio de parceria com empresários do ramo da moda, serviços, entre outros.

Mais notícias

Ver tudo de Notas