40 anos de sucesso

“Encontro MD 40” celebra 4 décadas da Moura Dubeux no Nordeste na quarta-feira (8)

Por Viviane Ferreira - Em 07/11/2023 às 11:49 AM

Gustavo Dubeux Marcelo Rosenbaum

Gustavo Dubeux e Marcelo Rosenbaum

A Moura Dubeux – incorporadora presente no Ceará, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe – realiza seu “Encontro MD 40”, uma série de eventos em cada uma das capitais onde atua como parte das comemorações dos seus 40 anos de trabalho.

O encontro em Fortaleza acontece nesta quarta (8), no La Maison Dunas, com palestra do arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum para convidados.

Durante o evento, o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, também apresentará os 40 anos da trajetória da incorporadora, que já entregou mais de 235 empreendimentos imobiliários no Nordeste.

Criada em Pernambuco, em 1983, pelos irmãos Aluísio, Gustavo e Marcos Dubeux, a companhia vivenciou marcos importantes durante este percurso. Entre eles, o processo de expansão de mercado, levando sua marca também para Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Paraíba, chegando a 20% de market share na região. Atualmente, é a única no mercado capaz de promover lançamentos simultâneos nas sete capitais do Nordeste.

Em todos esses mercados, a Moura Dubeux já possui ou está com obras de empreendimentos de alto padrão em regime de incorporação ou condomínio fechado. Também tem as linhas Beach Class, para segunda residência ou período de curta ou longa estadia, e a marca ITC, voltada para o segmento comercial. Neste ano, começou a ampliar seus negócios mirando no segmento de médio padrão. Com a Mood, a Moura Dubeux aposta na qualidade, funcionalidade e localização como diferenciais para ocupar essa lacuna do mercado.

Em 2020, a empresa se tornou a primeira construtora da região a abrir o capital, levantando, à época, R$ 1,2 bilhão com as vendas das ações. Esse pioneirismo impulsionou a empresa a se consolidar como uma das maiores construtoras do país, com um impressionante histórico de lançamentos e vendas.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda