Sete categorias

Entrega do Prêmio CASACOR Ceará 2021 acontece nesta terça-feira (30)

Por Gabriela - Em 29/11/2021 às 4:47 PM

Casacor Ceará 2021 (39)

Casacor Ceará 2021

A 22ª edição do Prêmio CASACOR Ceará tem o intuito de valorizar o que é criado e desenvolvido no Ceará, desde o artesanato, as artes plásticas, a cultura e o design cearense. Para celebrar o talento dos profissionais, a entrega acontece nesta terça-feira (30), às 19h, em evento para os profissionais e convidados no ambiente Salão Origem, criado pela arquiteta Brenda Rolim.

Este ano, a premiação tem como jurados a Presidente do Conselho Curador da CASACOR, Lívia Pedreira; o Diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR, Pedro Ariel Santana; o gerente de franquias da CASACOR, Graziela de Caroli; e o gestor do Museu da Indústria, Luiz Carlos Sabadi.

Todos os 28 ambientes do elenco da mostra, composto por 34 profissionais dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo, participaram da avaliação do juri. O Prêmio está dividido em sete categorias, sendo escolhidos o primeiro e o segundo lugar em todas as categorias.

Confira as categorias:

1- Ambiente que melhor valorizou o artesanato cearense;

2- Ambiente que melhor valorizou o artista cearense (artes plásticas/ pinturas, desenhos, esculturas, fotografia);

3- Ambiente que melhor valorizou o design cearense (com móveis e/ou luminárias, objetos, desenhados e produzidos aqui no Ceará pelo próprio profissional ou terceiros);

4- Ambiente Sustentável – preocupação com o meio ambiente (iluminação, criação produto e forma de produção de peças, reaproveitamento, mínima produção de resíduos sólidos);

5- Melhor Ambiente de uso público e comercial (beleza e funcionalidade);

6-  Melhor Ambiente da CASACOR Ceará 2021;

7-  Melhor Ambiente – Votação do Público (totem eletrônico)

Mais notícias

Ver tudo de Agenda