Entrevista com Dj Pedro Garcia

Por Admin - Em 16/11/2011 às 4:34 PM

Realizei uma entrevista contagiante com um dos DJs que na MINHA OPINIÃO é um dos melhores de Fortaleza: Pedro Garcia.

Pedro começou de forma amadora aos 17 anos e no decorrer de um ano ele passou, a levar o “negócio” a sério e resolveu tocar como profissional… Atualmente além de tocar, faz locações de equipamentos específicos para DJ.

O nome Pedro Garcia vem conquistando espaço pelo Brasil e sempre é sinônimo de sucesso nas grandes baladas!!! Ultimamente ele tem dividido as pick ups com DJs de renome nacionais como Michel Lara, Thiago Mansur, André Marques, Marco Hanna (muitos outros) e internacionais, como recentemente esteve ao lado do Tiesto.

Vamos à entrevista???

01) O DJ Tiesto arrasou quando veio à Fortaleza, mês passado, e contou com uma mega estrutura, além de outros DJS internacionais que estavam presentes, como: Arjonas (residente da Meat e da Carpe Vita), Deep Color 3D Live (residente da Green Valley) e Mark Ursa (residente da Space Ibiza). Você foi a única atração do nordeste a tocar no evento. Como foi isso pra você?

É antes de tudo o fruto de um trabalho o qual dedico muito esforço e compromisso. Penso que tudo tem um motivo e sua razão, nada é de graça. Um evento como esse não contrata profissionais que não sejam top de linha e que tenham bagagem nas costas.
Ao me procurarem, fiquei extremamente feliz, pois sei quais os pré-requisitos que a produção de um evento como este tem para contratar os DJ’s que irão compor o line-up. Essa não é a primeira vez que sou o único Nordestino a participar de uma balada importante.
Já tive a oportunidade de tocar para o Selo Pacha, onde antes nenhum DJ de fora da agência deles, a Pacha Agency, já havia tocado antes. Foi uma oportunidade daquelas para eu mostrar quem é o Pedro Garcia.
 

Além da Pacha, há também datas minhas na Pink Elephant, Mokai e A.F.A.I.R, que são clubs badaladíssimos de São Paulo, o qual tive o privilégio de ser o único do Norte/Nordeste a se apresentar nessas casas.
Eu encaro um evento desse porte como sendo uma nova oportunidade. Esse é o tipo de festa que marca um ponto em qualquer DJ, dai pra frente é uma nova fase, surgirão novos tipos e propostas de trabalho.
 

02) Quais foram as principais influências no início de sua carreira, e quem têm te influenciado hoje em dia?

Sempre tive como influência pessoas muito bacanas, as quais além de servirem de exemplo, elas me ajudaram e ajudam muito até hoje.
O DJ Itaquê e o Colunista Pompeu Vasconcelos foram e são meus grandes professores.
 

03) O que você mais gosta de tocar?
Boa música, não importa seu estilo, apesar de evitar alguns estilos musicais em específicos.
 

Eu toco para meu público antes de tocar para mim. Acho que o DJ não pode ser egoísta e tocar aquilo que agrada somente a seus ouvidos. Ele tem antes de qualquer coisa, que agradar seu contratante e seus convidados.
 

O restante da entrevista vocês podem conferir no meu blog: http://www.eusoufashion.com/2011/10/25/entrevista-com-o-dj-pedro-garcia/
Vanessa Melo
 

Mais notícias

Ver tudo de Notas