Educação

Escola Espaço Inteligente completa 18 anos executando com maestria a arte de ensinar

Por Viviane Ferreira - Em 13/07/2023 às 5:06 PM

Img 0212

Vanessa Queirós

É com imenso orgulho que a Creche Escola Espaço Inteligente comemora 18 anos de existência. Fundada pela visionária educadora Vanessa Queirós, a instituição tem desempenhado um papel fundamental na arte de educar ao longo de sua história.

Desde o seu início, o Espaço Inteligente tem se destacado por seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral dos alunos. Vanessa, uma educadora apaixonada e dedicada, teve a visão de criar um ambiente de aprendizado inspirador, onde os estudantes pudessem prosperar não apenas academicamente, mas também socialmente e emocionalmente.

 

Whatsapp Image 2023 07 13 At 18.30.09 (1)

.

“Assumimos, diariamente, a responsabilidade de promover uma educação de qualidade, na qual a infância é respeitada e valorizada. Todas as crianças que vivenciam a experiência de terem o Espaço Inteligente como escola são protagonistas da época mais significativa para a formação humana: a primeira infância. Rememorar esses 18 anos de história e ver que nossos primeiros alunos estão iniciando a vida adulta, gera em nós alegria, satisfação e realização por darmos nosso melhor com amor e carinho até nos pequenos detalhes”, ressaltou Vanessa Queirós.

Neste marco de 18 anos, é impossível não reconhecer o impacto significativo que a instituição teve na vida de muitos jovens e crianças. Por meio de uma educação centrada no aluno, proporcionando um ambiente acolhedor e desafiador, a escola tem moldado gerações de indivíduos talentosos e conscientes.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas