Arte

Espaço Cultural Unifor realiza visitas guiadas a Exposição “Águas de Março”, de Sérgio Helle

Por Gabriela - Em 25/08/2021 às 5:00 PM

Sergiohelle Aressoares 800

Sergio Helle – Foto: Ares Soares

Após o sucesso da visita guiada à exposição “Águas de Março” no último domingo (22), a Universidade de Fortaleza decidiu repetir a ação em mais duas datas: 11 e 12 de setembro, às 15h.

A mostra, que reúne obras do artista plástico cearense Sérgio Helle, está em cartaz desde 30 de março no Espaço Cultural Unifor e segue até o próximo dia 12, com a presença do artista e da curadora Izabel Gurgel na visitação que encerrará a temporada.

Reunindo 50 obras de Sergio Helle, “Águas de Março” tem como temática principal a resistência da natureza perante condições de apodrecimento ou destruição. A exposição ocupa as galerias térreas do Espaço Cultural Unifor e é composta por duas séries, “Resurgentis” e “Paradisus”.

Esta é a maior mostra individual do artista, cuja carreira teve início na própria Unifor durante a década de 1980. Seguindo todos os protocolos de biossegurança, a visitação acontece de terça a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados e domingos, das 10h às 18h.

Com vagas limitadas, as inscrições para as visitas guiadas terão início em breve. Os interessados devem acompanhar as mídias sociais da Unifor para mais detalhes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas