Em um contexto de mudanças rápidas, novos paradigmas a serem quebrados, uma nova forma de se relacionar e um mercado cada vez mais concorrido, marcas e negócios precisam se reinventar. Mas, como fazer isso? Por que algumas conseguem passar por esse processo de reinvenção com sucesso e outras não? Como alcançar uma pluralidade de pessoas e culturas?
A ESPM-RJ realiza, no dia 15 de agosto, o Encontro com Profissionais – Marcas Sherazade – A importância das histórias para o crescimento mercadológico, com palestra de Stephan Younes, Gerente de Marcas do Grupo Technos, presidente do Comitê de branding da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e professor de gestão de marcas da ESPM-RJ.
O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas pelo link: http://servicospoa2.espm.br/controle_palestras/confirmacao.aspx?ide=622
Encontro com Profissionais – Marcas Sherazade – A importância das histórias para o crescimento mercadológico
Data: 15 de agosto, 19h30
Auditório ESPM
Rua do Rosário, n° 90, 11° andar, Centro – Rio de Janeiro
Stephan Younes.
Foto: divulgação.