Inverno 22

Esposa de Adibe Marques, Lívia Nunes é a estrela da nova campanha da Arezzo

Por Gabriela - Em 24/03/2022 às 12:07 PM

Arezzo0081

Arezzo0081

A Arezzo lançou recentemente sua coleção de Inverno 22, batizada de #AREZZONEXT. A coleção propõe uma reflexão sobre o passado e os caminhos que trilhamos para o futuro, e está dividida em quatro capítulos, sendo sua segunda entrada uma parceria inédita com a influenciadora Lívia Nunes.

Casada com Adibe Marques, filho de João Adibe, Lívia é o perfeito exemplo do que se espera ver futuramente na moda. A coleção que leva o seu nome carrega uma forte influência da sua personalidade, atendendo o estilo contemporâneo e dando ênfase ao seu lifestyle irreverente.

Entre os destaques da coleção estão as botas com solado tratorado. A fim de atender todos os estilos e ocasiões, é possível encontrar modelos atemporais como as Over the knee, coturnos e Tire Boots, abordando assim diversas possibilidades para a mulher Arezzo. Os tons neutros, como preto e bege, também predominam na coleção, mas detalhes em tons vibrantes de rosa, laranja e verde mostram seu diferencial e irreverência.

Além das variações de botas, a coleção contém também bolsas em shapes clássicos, mostrando que alguns modelos nunca saem de moda, eles transitam e se reinventam por gerações. Dessa vez os modelos são vistos em tons vibrantes de rosa e lilás, se adaptando às exigências do contemporâneo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas