Programação

Está a fim de curtir uma festa? Confira opções para aproveitar o feriadão em Fortaleza!

Por Admin - Em 24/03/2022 às 5:08 PM

Prqaiow

Praiow

O final de semana vem chegando e os festeiros de plantão aguardam ansiosos para curtir. Para ajudar quem está a fim de curtir o feriadão com muito agito e animação, o Balada In preparou uma lista com as principais atrações para se divertir no weekend de Fortaleza.

Confira:

Hytti Pub

O weekend lá começa já na véspera de feriado. A noite desta quinta (24) será tomada pelo “Baile da Hytti”, que será animado pelas atrações GJota, Allan Queiroz e Ian Ousadia. Na sexta, o agito fica por conta do “Caldeirão do Marcinho”, em que ele, DJ RB e Tarsis Bom de Papo vão fazer o chão tremer. No dia seguinte, a festa “Sábado”traz as atrações Hytti 85, Italo Imperador e DJ Heverton.

Praiow

O clima praiano vai embalar a farra dos festeiros de plantão. Nesta quinta, o evento Verão & Mar vai animar o público com o agito proporcionado por Pedro Campos, São 2, Marcinho e Artur Bacanna. No dia 2 de abril (sábado), o Praiow vai receber, a partir das 16h, um sunset da melhor qualidade! Dubdogz, Meca, Fflora, Slimfat e Sávio Machado vão promover uma festa que promete ser inesquecível.

Orla Praia Club

Outra ótima alternativa para quem quer beber e dançar em uma atmosfera praiana. A festa “Pé na Areia” vai movimentar o público com DJ Heverton, Superbanda, Souse7e e o DJ André Guerreiro, trazendo repertório musicais para sair do chão

Teatro RioMar

Para que gosta de música popular cearense, a programação de sexta do Teatro RioMar é uma excelente pedida. É que o cantor Marcos Lessa, no show “Coração Selvagem”, vai fazer um tributo a Belchior cantando suas principais canções. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas