Jornada sensorial

Evviva promove imersão sociocultural em São Paulo com finalização na Herança Cultural para grupo de arquitetos de Fortaleza

Por Paulla Pinheiro - Em 24/07/2025 às 4:26 PM

Imersão Evviva Na Herança Cultural, Em São Paulo

Imersão Evviva na Herança Cultural, em São Paulo

A Evviva Fortaleza escolheu a Herança Cultural, em São Paulo, para o desfecho de uma jornada criativa que reuniu arquitetos cearenses em torno de memória, design e vivências sensoriais. Essa imersão sociocultural, que iniciou com visitas à CASACOR SP, Beach & Country Artefacto e seguiu por outros pontos da cena criativa paulistana, teve como ponto alto a experiência final na Herança Cultural. Com curadoria elegante e atmosfera intimista, o espaço, comandado por Pablo Casas sobrinho do arquiteto Arthur Casas, que continua a tradição de Maria Alice Casas, foi palco de uma experiência que transcendeu o repertório visual, com direito a ensaio fotográfico exclusivo no cenário, permitindo que os convidados registrassem o encontro em meio ao acervo e à ambientação especialmente concebida para a ocasião, no último dia 19.

Em uma mesa Guanabara, com 4m de comprimento, desenhada por Jorge Zalszupin, montada especialmente para a ocasião, o grupo convidado participou de um jantar exclusivo, conduzido pelos chefs Piergiorgio e Carolina, em torno da proposta de mesa viva. Com pratos que pareciam esculturas e ambientação pensada nos mínimos detalhes, o momento marcou o gran finale da imersão.

Presenças como a de Glaucia Canali, franqueada da Evviva Fortaleza, e de Diego Machado, diretor executivo da marca, reforçaram a proposta de uma conexão genuína entre arte, arquitetura e afeto. Já Diego Casas, representante da Herança Cultural, conduziu os convidados por um acervo que cruza tempos e linguagens do design brasileiro.

Confira alguns registros da imersão.

Mais notícias

Ver tudo de Notas