Nota de Pesar

Ex-presidente da CDL de Fortaleza, Valman Castro de Miranda falece de Covid-19 aos 82 anos

Por Gabriela - Em 24/05/2021 às 9:23 AM

0358879001496639040

Cristina e Valman Miranda – Foto: Portal IN

A sociedade cearense acaba de perder um dos grandes nomes do comercio varejista, com a partida de Valman Castro de Miranda, aos 82 anos. O empresário e ex-presidente da CDL de Fortaleza foi mais uma vítima da Covid-19 e partiu no último sábado (22).

Querido e admirado por muitos, Valman foi diretor na Hidrel e sócio da Discon, empresas do segmento de materiais de construção, além de ter atuado na BPSAR, trabalhando por 10 anos.

O presidente do Grupo, Beto Studart, deixou uma mensagem em homenagem ao amigo. “Valman, você foi um baluarte na construção ao meu lado elevando a BPSAR a ser o que é hoje. Nunca esquecerei disso. A sua partida deixa a todos da BSPAR e, em mim, particularmente, um vazio muito grande”, disse o empresário. Leia na íntegra abaixo:

Whatsapp Image 2021 05 23 At 15.26.17

Marcelo Miranda, filho de Valman, também escreveu belas palavras a fim de homenagear o pai.

“Você vai hoje, mas conosco deixa seu legado. Homem de fé, otimismo, caráter, amigo como nenhum, guerreiro, batalhador, nunca se deixou abater nem cair. Hoje meu coração está muito apertado. A distância do convívio vai ser dura de vencer, mas estou certo da sua presença diária em minha vida. Seus exemplos serão seguidos eternamente por mim e toda nossa família”, escreveu.

Valman Castro de Miranda deixa a esposa Cristina e os filhos Adriana, Cristiana, Marcelo, Juliana, Luciana e netos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas