Tradição Natalina

Fabiano Barreira pilota confraternização de fim de ano da SEACEC

Por Gabriela - Em 07/12/2020 às 4:04 PM

Whatsapp Image 2020 12 07 At 15.26.55

Fabiano Barreira

Reunindo grandes lideranças do setor e personalidades representativas da sociedade cearense, o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), Fabiano Barreira, pilotou na última sexta-feira (4) uma confraternização especial de fim de ano.

Ao som da cantora Carla Amaral, Nayra Costa e dod Baqueta Clube de Ritmistas, o evento aconteceu no buffet de Auridéa Gualberto celebrando, dentre outras conquistas, a atuação do segmento na linha de frente do combate à Covid-19. Além disso, na ocasião também foi entregue a Medalha José Milton Pimentel Filho aos empresários que se destacaram durante o ano.

Atuando de forma a unir o setor em ações de responsabilidade social, Fabiano Barreira também teve um ano de resultados em outra área de atuação, o da segurança privada, como sócio do Grupo Serval. Por isso, na próxima quinta-feira (10) ele recebe, do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp), a comenda de destaque empresarial do ano, no Pipo Restaurante.

Mais notícias

Ver tudo de Notas