royal family

Família real elege o azul como a cor do Natal 2023

Por Viviane Ferreira - Em 26/12/2023 às 10:50 AM

1703521045 Familia Real Natal Getty

.

Os membros mais jovens da família real – Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe George – juntaram-se mais uma vez para a caminhada de Natal até a igreja em Sandringham Estate ao lado de seus pais, o príncipe William e Kate Middleton. E curiosamente, Kate elegeu uma a cor da família para a ocasião: o azul.

A tradição da Família Real Britânica na Igreja em Sandringham Estate refere-se à participação da família em serviços religiosos na Igreja de Santa Maria Madalena, localizada na propriedade de Sandringham, no condado de Norfolk, Inglaterra. Sandringham Estate é uma propriedade privada que serve como residência de inverno para a família real britânica.

A tradição inclui a participação da Família Real em serviços religiosos na Igreja de Santa Maria Madalena durante a temporada de Natal. Normalmente, os membros da família participam da Missa da Manhã de Natal e frequentam outros serviços religiosos ao longo do período festivo.

A escolha de Sandringham para as celebrações de Natal é uma prática que remonta ao reinado da Rainha Victoria. A família real continua a manter essa tradição, reunindo-se em Sandringham para celebrar o Natal juntos e participar dos serviços religiosos na igreja local.

Essa tradição proporciona à Família Real a oportunidade de compartilhar momentos religiosos significativos durante a temporada festiva e demonstrar sua conexão com a fé cristã. Além disso, a presença da família real em Sandringham atrai a atenção da mídia e do público, sendo um evento anual de destaque no calendário real.

Mais notícias

Ver tudo de Notas