Café dos Polos

Fátima Santana participa de encontro virtual dos polos EAD da UniFanor

Por Gabriela - Em 07/01/2021 às 12:46 PM

Cats

Fátima Santana

Na tarde desta quinta-feira (7), a partir das 15h, Fátima Santana participa do “Café dos Polos EAD UniFanor”, encontro virtual no Youtube das unidades Dom Luís e Washington Soares.

Segundo a consultora em Gestão e Educação Digital e empreendedora de polos EAD da UniFanor, Ana Flávia Chaves, a convidada vai abordar o tema “Soft x Hard Skills: Quais as demandas do mercado?”, tanto hoje, como nos dias 12 e 14 de janeiro.

“A Fátima, que tem larga experiência na área de recursos humanos, vai falar sobre as duas vertentes que as empresas estão analisando para contratar, ou seja, as habilidades mais técnicas, de conhecimento, e as habilidades de comportamento. Elas são os grandes diferenciais que as pessoas têm que buscar desenvolver para se posicionar com muito sucesso no mercado de trabalho”, explica Ana Flávia.

Por falar nisso, pensando em contribuir ainda mais com a capacitação do público em 2021, a UniFanor está ofertando 31 cursos 100% à distância, além dos cursos híbridos – parte a distância e parte presencial – nos laboratórios da sede da UniFanor, na Dunas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas