Live Sessions

Felipe Adjafre faz homenagem a Tom Jobim na próxima edição do Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Por Gabriela - Em 13/08/2020 às 9:35 AM

Unnamed

Felipe Adjafre

Um dos artistas brasileiros que teve maior projeção no exterior, Tom Jobim colecionou canções de sucesso que contribuíram para a Música Popular Brasileira (MPB) ficar conhecida no mundo todo.

Maestro, músico, cantor, pianista e compositor, Tom será homenageado na próxima edição do Projeto Pôr do Sol Fortaleza, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo. A apresentação, comanda por Felipe Adjafre, acontece neste domingo (16), a partir das 17h, e pode ser acompanhada no Instagram e no canal do youtube do pianista cearense.

De acordo com a secretária do Turismo de Fortaleza, Leiliane Vasconcelos, a opção por homenagear o “maestro soberano”, como cantou Chico Buarque, foi para atender os constantes pedidos dos seguidores.

“Tom Jobim foi um dos maiores gênios da música brasileira, um artista completo que enalteceu nosso país com suas canções, que nos enche de orgulho, e sempre tem algum pedido de músicas dele nas lives. Neste mês decidimos fazer uma edição especial dedicada toda a ele”, comenta ela.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda