BS Christmas

Felipe Adjafre participa de concerto especial de natal na Praça BS

Por Gabriela - Em 16/11/2021 às 5:38 PM

Felipe Adjafre (7)

Felipe Adjafre – Foto: Portal IN

Um concerto especial de piano com a participação de três pianistas. Esta será a atração de sexta-feira (19), a partir das 18h30, na Praça BS, como parte da programação do BS Christmas. O evento contará com a apresentação dos pianistas Felipe Adjafre, Rafael Maia e Ernesto Pordeus, além de uma participação especial do tenor Ricardo Máximo.

Com um repertório mesclando músicas natalinas e clássicos da música contemporânea, o show será desenvolvido de forma inusitada, com algumas peças tocadas a seis mãos e dois pianos, oferecendo a possibilidade de uma apresentação totalmente performática.

O BS Christmas é um presente da BSPAR a cidade de Fortaleza e abriu a programação natalina de Fortaleza no último dia 5 de novembro com um show de Paulo Benevides e banda e Giovana Bezerra. Até o dia 17 de dezembro, shows musicais estarão acontecendo na Praça do BS Design. 

Confira a programação completa:

19 de nov: Show com os pianistas Felipe Adjafre, Rafael Maia e Ernesto Pordeus, com a participação especial do tenor Ricardo Máximo – 18h30

26 de nov: Show Felipe Adjafre e convidados – 18h30

17 de dez: Maestro Poty e Orquestra – 18h30

Mais notícias

Ver tudo de Agenda