Beach Party

Fervo no Cumbuco: Atrações nacionais esquentam o feriadão com festival de música

Por anamaria - Em 08/09/2023 às 1:29 PM

 Bhaskar

Dj Bhaskar é uma das atrações confirmadas no Cumbuco Weekend

O Cumbuco vai ferver com o Cumbuco Weekend. Um final de semana inteiro no litoral oeste cearense, e um line-up mais de dez artistas prometem agitar o evento que abrange diversos estilos musicais em um dos melhores destinos de praia do Brasil.

DJ Bhaskar

DJ Bhaskar

Cumbuco é uma vila coladinha à capital cearense, onde a natureza não pode ser descrita de outra forma, senão, exuberante. Localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, a Praia de Cumbuco, tem toda pinta de paraíso tropical. Dunas e paisagens selvagens se sucedem nos arredores do vilarejo, descortinando praias de beleza incomparável, com mar azul e areia dourada, boa infraestrutura e, sobretudo, fervo com música eletrônica na sexta (8), e muito samba, sombra, e água de coco no sábado (9).

O Cumbuco Weekend inicia às 21h na sexta (8) e conta com o melhor da música eletrônica nacional e mundial, sob o comandos do DJ Bhaskar. Completando o line-up, a party conta também com o som dos DJs Twonotty, Sávio, Gotha e Ariel B.

Já no sábado (9), o agito fica por conta dos grupos Balanço Social e Quarteto 4e20, e dos cantores Sávio Machado e Marcinho, entre outras atrações.

Mais notícias

Ver tudo de Notas