Folia

Festejando duas décadas, Camarote Salvador promete surpreender o público no Carnaval 2020

Por Gabriela - Em 09/01/2020 às 12:23 PM

Captura De Tela 2020 01 09 Às 12.04.51

Camarote Salvador – Foto: Reprodução 

Um dos espaços mais concorridos do Carnaval da Bahia, o Camarote Salvador se prepara para sua 20ª edição, com o slogan “Transforme o Impossível”. A ideia é surpreender o público, proporcionando uma experiência visual e inusitada que os leve para um universo único entre os dias 20 e 25 de fevereiro.

Propondo inovações com um toque de sofisticação em seus mais de nove mil metros de estrutura, o projeto de cenografia contará com elementos que irão provocar uma imersão sensorial, sedutora e lúdica, criando diversos ambientes interativos.

Unnamed1 1024x576

Camarote Salvador

“Brasilidade e estética moderna de grandes festivais internacionais são as principais referências trabalhadas pelos profissionais. Modernidade, luz, ousadia e traços brasileiros darão o tom a toda a arquitetura cênica do Camarote Salvador deste ano” destaca o diretor-criativo do projeto, Carlos Pazetto.

Por lá, os foliões serão impactados logo na entrada, com o famoso corredor de acesso onde poderá ser vista a grandiosidade do evento, em  um túnel instagramável. Os dois mirantes, com mais de 1.200 m² cada e consideradas as maiores varandas do Carnaval de Salvador, também terão surpresas.

Um dos pontos mais disputados e desejados do evento é a Boate, que recebe os melhores nomes da música eletrônica nacional e internacional. Este ano, o espaço apresentará uma nova disposição do palco, trazendo o artista para uma arena central, abaixo de uma superestrutura de LED interativa. Já o Palco Praia, espaço pé na areia, também promete novidades, além da apresentação de grupos locais.

Unnamed 1

Camarote Salvador 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle