Maior evento de hábitos saudáveis

Festival Costume Saudável reúne palestrantes e especialistas em talks sobre saúde e estilo de vida

Por Viviane Ferreira - Em 27/10/2023 às 11:58 AM

Fcs DivulgaÇÃo

.

O Festival Costume Saudável (FCS), maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, acontece neste fim de semana (27 a 29/10) para celebrar dez anos com uma programação repleta de atrações. Entre elas, os talks que acontecem durante todo o evento serão grande fonte de conhecimento e dicas de como cuidar da saúde em todos os seus aspectos.

Estas rodas de conversa abordam histórias inspiradoras como as da família Mesquita, que compartilha a sua jornada após o transplante que a atleta Julia Andrade Mesquita enfrentou. Além disso, profissionais da saúde palestram sobre temas como nutrição na menopausa, gestação saudável, lúpus e qualidade de vida, seguindo por diversos outros.

A gerente de Marketing do Mercadinhos São Luiz, Ana Luiza Ramalho, exclama a importância de que a saúde seja vista de forma integral. “Ao todo, serão 22 talks divididos nos três dias do Festival. Dentro deles, vamos falar, inclusive, de educação financeira, pois o movimento em busca de um estilo de vida saudável ultrapassa os limites do corpo, então temos que dar atenção aos fatores mentais e sociais da mesma forma”, detalha.

Mais notícias

Ver tudo de Notas