NO CASARÃO CIDADE JARDIM

Festival de Bacalhau traz pratos refinados para evento exclusivo em Guaramiranga

Por Marcelo - Em 22/05/2023 às 3:35 PM

O Festival de Bacalhau será realizado neste sábado (27), pela chef Roseli Pereira, vai movimentar a noite na região de Guaramiranga, com um seleto grupo de pessoas, formado por 40 casais. Na oportunidade serão servidos 20 diferentes pratos à base de bacalhau e o evento será realizado no Casarão Cidade Jardim do Sítio Ouro Preto, da Brasterra Empreendimentos Imobiliários, com início marcado para as 20 horas.

Roseli Pereira trará pratos requintados à base de bacalhau

“Antes fazíamos eventos para mais pessoas, mas a partir desta edição decidimos disponibilizar 40 vagas. O objetivo é dar uma atenção maior aos participantes, pois é um evento personalizado, e que contará com pratos requintados, como rocambole, quiche, mousse, todos à base de bacalhau, com temperos sofisticados, flores comestíveis, que dão um sabor a mais”, explica a chef.

O evento será composto por cinco entradas servidas nas mesas, e na sequência aberto um buffet no qual os participantes poderão se servir à vontade, de 15 pratos refinados, à base desse nobre pescado. Haverá também duas opções de sobremesas deliciosas, tradicionais da gastronomia portuguesa, água e refrigerantes. E as pessoas ainda poderão levar o vinho de sua preferência, pois a organização não irá cobrar a rolha.

Festival será realizado no clima serrano de Guaramiranga

As vagas são limitadas e a maioria dos clientes são empresários, políticos, donos de casas na serra, Antônio Filgueira, César Roma, o prefeito de Baturité, Herberlh Mota, o deputado federal Eduardo Bismarck, entre outros. “Teremos música ao vivo e o evento se torna um grande encontro de amigos, num ambiente requintado e maravilhoso. Até quarta-feira deveremos ter vagas abertas e quem quiser participar pode realizar a reserva pelo telefone: (85)-99222-2286 (WhatsApp)”, completa Roseli Pereira.

O Festival de Bacalhau será realizado no Casarão Cidade Jardim do Sítio Ouro Preto, que segue o estilo mineiro, situado numa propriedade com 90.000 m². “Nesse mesmo local estamos preparando o lançamento de um empreendimento com lofts e chalés de alto padrão, que terá o mesmo nome. Ainda estamos dependendo da aprovação da Semace. O terreno é muito amplo, bem localizado, a cerca de dois quilômetros de Guaramiranga. O casarão será preservado como um lounge, que pode ser alugado para os mais variados eventos, e vai ficar dentro do masterplan desse nosso belíssimo projeto”, salienta Luís Nunes, CEO da Brasterra.

Casarão Cidade Jardim do Sítio Outo Preto receberá os seletos participantes do evento

Mais notícias

Ver tudo de IN News