FestPro 2011 celebra criatividade dos profissionais cearenses

Por Admin - Em 12/12/2011 às 11:35 AM

O Festival da Propaganda Cearense-FestPro 2011 com objetivos de fortalecer a categoria, recompensar aqueles que se dedicaram durante todo o ano e pensaram nas melhores estratégias para atender as necessidades dos clientes realizou a entrega de entrega dos prêmios em evento no Passeio Público.

Durante a solenidade de entrega do prêmio aos profissionais de comunicação, Presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará, SINAPRO-CE, Ana Celina Bueno, ressaltou a importância do fortalecimento do mercado cearense com o intuito de valorizar os profissionais por meio do reconhecimento, e destacou a relevância do mercado publicitário para a economia.

O quinto ano do FestPro, com o Prêmio Assis Santos, bateu recorde de participantes. Foram 189 inscrições e 14 agências, um crescimento de mais de 95% em relação ao ano passado. Pensando de forma sustentável e prática, foi criado um processo digital para envio das peças concorrentes, evitando assim o desperdício de papel e custos desnecessários.

A Prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, foi agraciada com o Prêmio Personalidade Cearense do Ano. O ex-Diretor Comercial do Diário do Nordeste, Francisco Ribeiro, foi reconhecido como Mestre da Comunicação. As homenagens são uma forma de prestigiar aqueles que contribuem para o crescimento e destaque do mercado publicitário no estado.

Já no rol de grandes vencedores: a agência Bolero Comunicação foi a vencedora da noite recebendo cinco premiações nas categorias Campanha Institucional, Peça Isolada Mídia Impressa, Peça Isolada TV e Cinema, Série Mídia Impressa e Série TV e Cinema. 
 

Nas categorias Peça Isolada Rádio e Série Rádio, a Mota Comunicação foi destaque. A Slogan Propaganda foi agraciada pela Melhor Campanha de Varejo; já a Verve Comunicação venceu com a melhor Peça Isolada em Mídia Digital. A Acesso Comunicação se destacou na categoria Peça Isolada Mídia Exterior.

Demétrio Andrade foi eleito o Profissional de Marketing de 2011. A Prefeitura de Fortaleza destacou-se como o melhor anunciante público. Beach Park e TV Verdes Mares foram os melhores Anunciante Privado e Veículo de Comunicação, respectivamente. A Ursa Maior Filmes foi considerada destaque Produtora de Vídeo, enquanto a melhor Produtora de Áudio foi a Ararena. O destaque de Melhor Gráfica ficou com a Celigráfica. Já a Colorgraf teve a melhor Produção de Mídia Externa. Na categoria Estúdio Fotográfico, o vencedor foi FJ Studio Fotográfico. A Avanz foi a Agência Digital que mais se destacou.

\"\"

Luizianne Lins recebe o prêmio

\"\"

Ana Celina Bueno e Francisco Ribeiro

\"\"

Rafael Rodrigues do Sistema Verdes Mares

\"\"

Agência Mota Comunicação

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas