MAMMA MIA

Final de semana é o momento ideal para degustar as pizzas do Pipo

Por Gabriela - Última Atualização 2 de agosto de 2020

Margherita já é sucesso no cardápio de pizzas do Pipo

Já se deliciou com a novidade do Pipo Restaurante? Incrementando o cardápio, as pizzas – que entraram no serviço de delivery – agora, fazem parte do menu fixo e podem ser consumidas no salão refrigerado ou ao ar livre, com a vista relaxante do espaço.

Os amantes da iguaria ganharam um dia a mais para degustar, pois Pedro Gurjão decidiu receber seus clientes também aos domingos à noite. Que tal esse ser o programa tranquilo do final de semana?

E as opções são tantas que fica difícil escolher uma só. De acordo com Pedro, dentre as receitas inspiradas na autêntica pizza italiana, o surpreendente sabor Lagosta com Catupiry está fazendo sucesso. A mais pedida é uma bem tradicional: Margherita.

“Acredito que o sucesso seja pela alta qualidade dos produtos. Testei e provei todas as mussarelas do mercado até escolher a melhor, em teste às cegas. Assim também fiz com os tomates pelatti italianos, que usamos para fazer o molho. O resultado é um molho bem vermelhinho, doce e abundante como o das pizzas italianas. A qualidade da farinha e do manjericão fazem toda a diferença. O aroma é inigualável”, explica.

Quatro sabores em uma só pizza? Felicidade na certa!

Ainda é possível escolher a pizza de quarto sabores, mesclando doce e salgada. É um passeio gastronômico!

De sobremesa, vale pedir a de Nutella com creme de Ninho e chocolate ao leite. Um deleite.

Pizzas doces também estão no menu

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle