Elegancia e sofisticação

Flávia Petri escreve emocionante depoimento sobre a criação do vestido de casamento de sua prima, Victoria Petri

Por Viviane Ferreira - Em 12/09/2022 às 5:33 PM

 

Vitoria (1)

Victoria

Victoria Petri disse o tão esperado “sim” diante ao altar para Rafael Gomes na última sexta-feira (09), na Igreja Nossa Senhora do Carmo com recepção no L’Ô 142.

Para marcar este belo capítulo em sua história de amor, a noiva decidiu chamar sua prima e fashion designer, Flávia Petri para elaborar um vestido elegante e moderno.

Lisonjeada com o convite, Flávia escreveu um emocionante depoimento sobre o processo de criação. Confira:

 

“Vic, só Deus sabe o que senti quando tu me convidou pra desenhar o teu vestido de noiva, um misto de nostalgia, de felicidade e um tiquinho de medo. Você não é qualquer noiva, é minha prima, uma das minha melhores amigas since 1994 (sim, tu nasceu em 1995, mas tem uma cartinha feita pela tia Lídia e assinada com teu nome com a data que eu nasci.. então a amizade começou alí), você é uma das pessoas mais originais e destemidas que eu já conheci. Nunca foi igual aos outros! Como fazer um vestido para alguém assim?! Elegante, original, moderna.. Mas a cada prova, regada às várias lágrimas cada vez que eu, Marta e tia Lídia colocávamos cada babado, eu te via dentro desse vestido que mais parece uma nuvem, leve, linda, livre, me trazia cada vez mais confiança e uma alegria sem tamanho de está fazendo parte desse dia tão importante na tua vida. fazer parte do teu dia, dessa forma, é uma das coisas mais especiais que eu tou experienciando na vida. Não consegui conter as lágrimas ao te ver entrar na igreja, que linda a vida é, que nos permite compartilhar tantos momentos como esse.. memoráveis. TE AMO MUITO. E amo o casal incrível, que vocês se tornaram. Muito obrigada por me deixar fazer parte desse dia! Com amor e uma gratidão sem fim, Flavinha.”

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas