happening

ForbesLife Fashion celebra um ano e 3ª edição com evento em São Paulo

Por Viviane Ferreira - Em 16/12/2022 às 2:47 PM

Life Festa Flf3 Andre Ligeiro

Nizan Guanaes, Murilo Lomas, Donata Meirelles e Antonio Camarotti na festa de 1 ano da ForbesLife Fashion, em São Paulo – Foto: André Ligeiro

Em uma noite de puro brilho e prestígio, Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion, e Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, celebraram um ano do título de moda e lifestyle, junto ao lançamento da sua 3ª edição.

O evento aconteceu na quinta-feira (15) no Baretto, no Hotel Fasano em São Paulo e contou com a presença de famosos e com o som da DJ Deborah Falci.

 

Sobre a 3ª edição da ForbesLife Fashion

 

Flf03 Capa Site2 768x992

Djamila Ribeiro

A 3ª edição da ForbesLife Fashion tem capa e matéria principal estreladas por Djamila Ribeiro, que fala sobre a quebra de padrões estéticos, orixás e moda. A revista de dezembro apresenta um especial de beleza com dicas quentes do segmento e novidades para aplicar na pele e nos cabelos. Na moda, o melhor das coleções internacionais e o que grandes marcas estão desenvolvendo nas categorias de casa e décor.

“A capa da Djamila é uma capa histórica porque traz uma grande intelectual em uma revista sobre a filosofia”, diz o publicitário, empresário e fundador da N ideias, Nizan Guanaes. “A revista tem esse equilíbrio entre a a inteligência e a moda”, elogia.

Ao longo deste ano, a revista criou edições emblemáticas. A cantora Marília Mendonça foi a primeira a estampar a capa do título, ao lado da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. O número de estreia também teve mais duas capas, uma com Bruna Marquezine e outra com o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. O segndo número trouxe a ubermodel Gisele Bündchen, com duas capas diferentes.

“A ForbesLife Fashion vem para dizer que todos podem falar de business, que todos têm skills e podem se meter aonde bem entenderem”, diz Rachel Maia, fundadora e CEO da RM Consulting.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas