NEW IN

Forneria São Cosme lança cardápio assinado pelo chef Jaqueson Dichoff e inicia delivery

Por Admin - Em 13/08/2021 às 1:50 PM

17e13379 377d 401a B516 918aefdb70e6

Forneria São Cosme lança delícias inéditas assinadas pelo chef Jaqueson Dichoff

Com um conceito exclusivo de fermentação de massas, a Forneria São Cosme, empreendimento do Grupo Colosso, levará o cardápio completo para a unidade localizada no Colosso Fortaleza.
O menu é assinado pelo chef Jaqueson Dichoff, reconhecido como sendo o único brasileiro entre os três melhores pizzaiolos do mundo, e apresenta pratos feitos com massa à base de farinha orgânica italiana e componentes importados de diversas regiões da Itália, além de produtos nacionais de primeira linha.

Entre algumas das principais iguarias presentes no cardápio, os clientes poderão degustar opções de entrada como crostini, angioletti, mezza luna, corniccione recheado; novos paninos, como são conhecidos os sanduíches italianos, com destaque para panzerotto fritto.

Pizzetta fritta, mini pizzas em 3 sabores que utiliza uma técnica de fritura diferente e a Pizza Montanara, que apresenta uma característica de pizza tradicional na Itália complementam o menu.

Além de estar disponível no cardápio do empreendimento, os clientes ainda poderão degustar os pratos no conforto do lar com o serviço de delivery, que iniciou essa semana.

Os pedidos também poderão ser realizados através do app oficial do Colosso Delivery, com benefícios diversos, que está disponível na Apple Store e Google Play.

Mais notícias

Ver tudo de Notas