Agito

Fortaleza será palco de mais uma edição da turnê Tardezinha

Por Viviane Ferreira - Em 05/05/2023 às 4:43 PM

Whatsapp Image 2022 11 01 At 133404

Thiaguinho

Fortaleza já está em contagem regressiva para receber mais uma edição da turnê Tardezinha do cantor Thiaguinho. Com patrocínio oficial de Itaipava, o artista se apresenta no Marina Park Hotel,  neste sábado (6), agitando os fãs de pagode em uma apresentação no formato 3600. A expectativa de público para o show é de, aproximadamente, 20 mil pessoas.

O evento traz como bebida oficial a Ita-Draft, o chope na lata da marca pertencente ao Grupo Petrópolis. Conhecida como a maior cervejaria do país com capital 100% nacional, a companhia oferece um portfólio completo de cervejas premiadas que atende todos os públicos. Lançada recentemente, a bebida é a maior inovação da marca no ano e traz o rótulo comemorativo especial de “Tardezinha”, com o rosto do Thiaguinho na ilustração.

“O Ceará representa bem o que Itaipava tem de melhor: sabor, leveza, refrescância e alegria por onde passa, afinal é a cerveja dos brasileiros e de uma marca 100% brasileira. Para nós, essa edição é mais que especial, e com o patrocínio a ‘Tardezinha’ em Fortaleza seguimos reforçando toda a qualidade de nossos produtos aos nossos consumidores”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

Para proporcionar uma experiência ainda mais marcante, durante o evento a marca vai oferecer ao público copos personalizados de Ita-Draft e ‘Tardezinha’. Já a cobertura do evento ficará por conta de um time de influenciadores que irão registrar os melhores momentos dessa grande festa nas redes sociais de Itaipava.

A Tardezinha terá, ao todo, 26 apresentações em 90% dos estados do Brasil e estima impactar 750 mil pessoas fisicamente e mais de 100 milhões de pessoas em todo o ano, tornando-se a maior turnê de pagode do mundo.

SERVIÇO: TARDEZINHA EM FORTALEZA

Cerveja oficial: Ita-Draft
Data: 06/05/2023
Horários: abertura dos portões às 16h; início do show às 17h
Local: Marina Park Hotel (Av. Pres. Castelo Branco, 400, Moura Brasil,
Fortaleza (CE) — 60312-060)

Mais notícias

Ver tudo de Notas