Sem alterações

Funcionamento do shopping Iguatemi Fortaleza não tem mudanças para feriado de 25 de março

Por Admin - Em 23/03/2022 às 3:40 PM

Iguatemi Fortaleza

Iguatemi Fortaleza

O shopping Iguatemi Fortaleza funcionará sem mudanças no feriado de 25 de março, data em que é celebrada a Data Magna do Ceará. Com isso, as lojas, os quiosques e as operações de alimentação e lazer estarão disponíveis no horário tradicional das 10h às 22h.

Os restaurantes abrem às 11h e fecham apenas 1h. O cinema, por sua vez, segue o horário de funcionamento das 13h às 22h. Entretanto, é importante lembrar que órgãos públicos situados no shopping, como Detran, Polícia Federal e Correios, permanecerão fechados.

Programação para o fim de semana

Além do funcionamento normal no feriado, o Iguatemi traz uma programação interessante para quem estiver a fim de curtir o final de semana. Para quem curte novas experiências, o Museu das Ilusões, inaugurado no início deste mês, proporciona instalações interativas que brincam com a realidade e geram ilusão de ótica. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente aqui.

 Se a pedida for um programa em família para aproveitar com a criançada, alternativas também não faltam. No domingo (27), o Arena Iguatemi recebe um espetáculo lúdico que terá como tema “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, às 17h na Praça de Convivência da Expansão, localizada no piso L1. O evento é gratuito e aberto ao público.

Inauguração

No intuito de ampliar seu mix de operações, o shopping recebe nesta quinta-feira (14) a inauguração de uma nova loja do Supermercado Guará. De acordo com o superintendente do shopping, Wellington Oliveira, a abertura do empreendimento foi pensada para oferecer cada vez mais diversidade aos clientes que frequentam o shopping. “O Supermercado Guará chega ao Iguatemi para agregar ao nosso mix atual de produtos e serviços. Buscamos sempre proporcionar muita praticidade e qualidade aos consumidores”, afirma.

Mais notícias

Ver tudo de Notas