Design e Exclusividade

Galpão Design participa da CASACOR Ceará com móveis em sete ambientes

Por Gabriela - Em 26/10/2021 às 5:17 PM

Casa De Praia Victoreleuterio 0033

Casa De Praia

Para mergulhar no tema da CASACOR Ceará deste ano, “A Casa Original”, os 33 profissionais convocados para assinar os 28 ambientes da mostra tiveram que fazer uma seleção de materiais que conversasse com o desejo de retorno às origens, ancestralidade e no equilíbrio entre passado e futuro.

E não dá para pensar em outra loja de móveis em Fortaleza que remeta a tudo isso, se não for a Galpão Design. Em sua mais nova campanha, inclusive, a loja de Liliane Meira uniu o clássico e o moderno em propostas sofisticadas, que deixam qualquer ambiente cheio de personalidade.

Por isso, a Galpão Design foi convocada para estar presente em sete ambientes da mostra deste ano, dando mais vida e exclusividade aos projetos de André Monte, Elias Petruço, Anik Mourão, Susana Clark Fiuza, Diego Studart, Danielle e Sofia Valente Valente, Lucas Cunha e Natália Vale.

Os moveis e adornos podem ser apreciados nos espaços Varanda Gourmet, Ser Estar Ceará, Casa de Praia, Estância Piúba, Estúdio de Gravação, Quarto casal e Escritório CasaCor. Confira alguns clicks abaixo!

Mais notícias

Ver tudo de Notas