Novidade

Galvão Bueno estreia como professor e ensina técnicas de comunicação

Por carol - Em 03/09/2021 às 8:13 AM

Para além do mundo do esporte, Galvão Bueno agora integra o time de professores da Curseria. O comunicador comanda o curso online “O Jogo da Comunicação: Técnicas de Comunicação, Conexão com o Público e Persuasão”. Com base em aprendizados da vida pessoal e profissional, ele divide experiências com os alunos da plataforma de ensino a distância.

28ed25cd Caf9 4f5f B6f0 840769f4efe6

O curso é indicado para quem admira e se inspira na trajetória do ícone da comunicação brasileira; para aqueles que querem comunicar e fortalecer as relações pessoais e profissionais; aos que desejam se aprofundar nas técnicas da comunicação; ou simplesmente àqueles que desejam compreender as motivações e desvendar o estilo próprio do profissional que revolucionou a narração das transmissões esportivas no Brasil.

Nas aulas, Galvão ensina sobre a evolução das comunicações, estratégias de conexão com o público, controle emocional, improviso, preparação vocal, o poder das redes sociais, técnicas e conceitos para sucesso em apresentações, narrações e entrevistas, entre outros temas fundamentais dentro do universo da comunicação.

No conteúdo do curso, também poderão ser encontradas curiosidades, como a origem dos famosos bordões de Galvão – “Olha O Gol! Olha O Gol!”, O Jogo É Dramááático!”, “Haja Coração, Amigo!”, e “É Tetra! É Tetra! É Tetra! É Tetra”.   

Mais notícias

Ver tudo de IN News