Tania Pele

Gazebo da Tânia Bulhões no Iguatemi Fortaleza conta com a linha completa de produtos para a pele

Por Gabriela - Em 01/02/2022 às 5:23 PM

Captura De Tela 2022 02 01 Às 17.04.02

Tania Bulhões

Referência em produtos para a casa que vai desde louças a fragrâncias para perfumar os ambientes, a Tania Bulhões lançou uma linha para cuidados diários com a pele, que já se encontram no gazebo da marca localizado no Iguatemi Fortaleza.

Buscando promover o autocuidado, os produtos foram desenvolvidos para todos os tipos de pele e proporcionam hidratação por 24 horas, firmeza e revitalização para uma pele viçosa e ainda mais saudável.

Ao todo, são sete produtos para usar durante e após o banho, que cuidam, hidratam e tratam a pele. Todos eles foram testados dermatologicamente e são livres de parabenos. As embalagens são 100% recicláveis e o melhor: a linha inteira possui os selos PETA e “cruelty free“, além de serem veganos. Uma novidade que promete e entrega muitos resultados, não agride o meio ambiente e é super cheirosa.

Para conhecer e testar o creme de mãos, esfoliante, hidratante corporal e labial, hidratante e óleo de banho e sabonete líquido da Tania Pele, basta pintar pelo Shopping Iguatemi. Fica a dica!

Captura De Tela 2022 02 01 Às 17.04.41

Tania Bulhões

Mais notícias

Ver tudo de Notas