New York tips

Giovana Bezerra está em New York e entrega as dicas do que aproveitar por lá. Vem saber!

Por Gabriela - Em 16/01/2020 às 2:21 PM

Whatsapp Image 2020 01 16 At 17.17.45

Giovana Bezerra – Foto: Arquivo Pessoal

Depois de um ano repleto de conquistas, novos trabalhos e muitos shows nos mais diversos eventos sociais da capital cearense, a cantora Giovana Bezerra afivelou as malas e desembarcou em New York no início da semana, para uma pequena temporada de descanso.

Retornando a cidade americana que mais tem apreço, onde morou e estudou teatro musical em 2011, Giovana foi ao encontro do namorado, Luiz Ramalho, que está participando da NRF 2020: Retail’s Big Show & Expo ao lado de Joana Ramalho.

Entre um bate e perna e outro, Giovana vem fugindo dos pontos turísticos da cidade e se concentrando em ter uma experiência nova-iorquina autêntica. “Quando eu venho para NY, eu gosto de fazer coisas que os locais fazem, que é ir os speakeasys, que foram reabertos na cidade, e em vários musicais, comenta a cantora.

Whatsapp Image 2020 01 16 At 14.05.47

New York – Foto: Arquivo pessoal

Para quem não conhece, os speakeasys são bares instalados no fundo de restaurantes ou porões de padarias, que na época da Lei Seca nos EUA surgiram para continuar servindo bebidas alcoólicas livremente para os clientes. Apesar de agora eles funcionarem legalizados, é Giovana revela que é sempre uma emoção entrar nos bares em lugares mais improváveis.

“Os que eu mais gosto são o “Please Don’t Tell”, onde a entrada fica em uma cabine de telefone velha, dentro do Crif Dog; o “Beauty & Essex”, dentro de uma loja de penhores moderna e o “The Backroom”, um bar vitoriano onde os drinks são servidos em xicaras de chá”, revela Giovana.

 

Além disso, ela indica conhecer o Brooklyn, comer no Cecconi’s e passear pelo Time Out Market. Para aqueles que, como ela, curtem um bom show de jazz, a dica é: Django Bar, Terra Blues e o famoso Blue Note.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle