Happy B-day

Gisele Bündchen comemora seu start nas quatro décadas nesta segunda-feira (20)

Por Gabriela - Em 20/07/2020 às 12:15 PM

Whatsapp Image 2020 07 20 At 11.50.13

Gisele Bündchen

Aniversariante desta segunda-feira (20), Gisele Bündchen celebra seu start nas quatro décadas com uma comemoração pra lá de diferente. É que a über model decidiu plantar 40 mil árvores como forma de ajudar o meio ambiente.

Em seu Instagram, a mãe de Vivian e Benjamin contou que o plano era viajar com a família para a Amazônia, onde plantariam as árvores, mas tudo foi interrompido por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Por isso, ela decidiu pedir a família, como presente, que ajudasse na “missão”.

Whatsapp Image 2020 07 20 At 11.50.23

“Há anos venho plantando árvores em diferentes projetos, pois sinto que essa é uma forma de retribuir a mãe Terra. […] Já falei pra toda minha família e amigos: quem quiser me presentar pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta. Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar árvores” escreveu Gisele em seu perfil no Instagram.

A modelo também criou um site para quem quiser doar arvores, chamado Viva a Vida. Lá, os interessados podem realização a doação em dinheiro, com cada arvore custando R$ 5,41.Para saber mais, clique aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas