Reconhecimento

Grupo AGP ganha certificação GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar no Ceará

Por Viviane Ferreira - Em 17/08/2023 às 1:57 PM

Whatsapp Image 2023 08 17 At 13.45.44

.

O Grupo Agências Peixoto, empresa cearense de Concessionária de veículos há 61 anos, é referência no mercado automotivo com as marcas Extrema Jaguar Land Rover, Orion Kia, Terra Motos Yamaha, Triumph Fortaleza, Truck For Foton, oferecendo a melhor experiência de compra para seus clientes.

Participando pela primeira vez em 2023, as empresas do Grupo Agências Peixoto (AGP) foram certificadas como um “Excelente Lugar para Trabalhar”,pela valorização dos profissionais e pela forte cultura e valores que é algo indispensável para o Grupo. Já a concessionária Terra Motos ganhou pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento.

“É um orgulho sermos certificados pela GPTW. Significa que valorizamos todas as estratégias para colocar nossos colaboradores como protagonistas e que estamos no caminho certo, investindo constantemente na nossa equipe. O Grupo AGP tem sempre esse olhar para nosso time, para quem faz acontecer. É gratificante ver como nossa empresa mantém esse compromisso e isso nos fortalece. A certificação representa a opinião dos próprios colaboradores e agradecemos a todos que participaram dessa jornada”, destaca Camila Melo, diretora Administrativa do Grupo AGP.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas