Plataforma ZZ Mall

Grupo Arezzo&Co lança e-commerce unindo suas sete marcas

Por Gabriela - Em 20/08/2020 às 10:26 AM

Foto Zz Mall

Alexandre Birman

Já pensou ter muitas das suas marcas preferidas reunidas em um só site? Pois agora é possível! O grupo Arezzo&Co acaba de lançar um novo e-commerce que promete levantar o astral de muitos ‘shoe lovers’.

Sem precisar sair de casa para bater perna no shopping ou cansar os olhos de tanto olhar as vitrines, a plataforma ZZ Mall vai trazer as labels Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme e Vans para um só endereço online.

A funcionalidade da plataforma, no entanto, não para por aí. É que, além da venda dos produtos das marcas, o ZZ Mall também vai ser um hub de conteúdo de lifestyle e beleza.

Shopping Virtual Grupo Arezzoco Lanca E Commerce Digital 9fbe

ZZ Mall

“O ZZ Mall é um marco da nova era digital na Arezzo&Co. O grande diferencial desse ecossistema é a curadoria de produtos, serviços e conteúdos com as principais tendências e lançamentos do universo da moda, lifestyle e beleza, elaborados com o olhar atento do nosso time”, destaca o CEO do grupo, Alexandre Birman.

A plataforma – que já conta com o cadastro de 10 milhões de clientes – planeja se estender ainda mais. A ideia é ceder o espaço para outras marcas e incluir jóias, produtos de beleza e decoração no portfólio do site.

Mais notícias

Ver tudo de Notas