Motivação

Grupo BSPar reconhece a importância de manter a saúde mental dos funcionários em tempos de pandemia

Por Gabriela - Em 05/05/2020 às 10:37 AM

Fachada Bs Design Foto Gentil Barreira Reduzida

BS Design

A necessidade do distanciamento social para conter a disseminação do novo coronavírus gerou uma mudança no modus operandi de várias empresas, que passaram a aderir o home office para não parar suas atividades.

Dentre os muitos desafios observados desde o início da quarentena, o de manter a saúde mental de seus funcionários está entre os mais importantes. Nesse sentido, a BSPar, que aderiu a modalidade de trabalho, tem procurado criar momentos voltados a elevar a autoestima de seus colaboradores.

Como alternativa, a empresa vem promovendo encontros virtuais nos quais os colaborares podem interagir falando sobre como estão enfrentando a pandemia, a saúde de seus familiares, entre outros assuntos que não tenham relação só com o trabalho. O primeiro aconteceu na semana passada e foi liderado pelo presidente do Grupo BSPar, Beto Studart.

Ainda como forma de motivação, a empresa realizou campanhas de arrecadação de alimentos e promoveu uma série de palestras sobre motivação e como encarar os desafios que estão postos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas